Off

 

Os Rutilos (raios dentro da pedra) são caminhos de luz. Como toda presença de dourado, permitem que mergulhemos num contato nítido com outras dimensões, enxergando dentro do desconhecido, vendo no escuro. Com esta pedra junto a nós nas situações desconhecidas (escuras), é comparado com um fósforos que riscamos e assim teremos um raio de luz iluminando nosso caminho.

É a pedra da iluminação.

O Quartzo Rutilado é conhecido também como a pedra dos bruxos, astrólogos e sensitivos, que trás em si a noite e a luz das estrelas, reflete os raios vindos de estrelas, tem o dom de atrair a fama, a popularidade e a riqueza.

Promove a determinação e a autoconfiança. Facilita a assimilação dos nutrientes e rejuvenescimento. Ele retarda os processos que levam ao envelhecimento e equilibra o sistema imunológico. É uma pedra considerada tão forte que muitos acreditam que cure os efeitos da exposição à radiação. Ele oferece força pessoal, originalidade e auxilia na cura da insônia. O Rutilo, também, elimina medos, ansiedade, fobias, raiva,  abre a aura e permite o processo de auto-cura. Por sua capacidade de absorver as negatividades, o Quartzo Rutilado é muito útil nas práticas de limpeza da aura.

 

Picture1

 

Picture2

 

Picture3

 

Picture4

 

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Comentários

comentários